Pages

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cantadas Masculinas

Primeiro post do GLB
O assunto de hoje é: cantada. Quem nunca levou uma cantada? Por mais idiota, estranha ou/e nada criativa que ela tenha sido? Os garotos adoram fazer isso :T O motivo real nós nunca saberemos. Talvez eles realmente achem que vai funcionar, talvez eles gostem de fazer papel de bobos. Enfim, nós recorremos a alguns amigos do msn para que eles pudessem passar sua melhor mais idiota cantada.
Nós escolhemos as mais.. interessantes(?) para que vocês pudessem chorar rir. Divirtam-se.

• Você é a flor que falta para meu jardim.
Berra Jaci: Bem, se um ser humano te diz uma coisa dessa sua primeira reação é ficar com aquela cara de “WTF?”. Sim, muito tenso. Além de ser mega ultrapassado and brega, essa cantada não tem o mínimo de originalidade, vendo que ela foi facilmente tirada de uma letra de pagode.
Levanta a plaquinha de nota 2.0 pq jardim é romântico :T

• Seu pai é advogado? Porque ele fez direto, hein?

Berra Jaci: Além do trocadilho ser o mais maldito de todo o inferno, ele totalmente vem com aquela cara do garoto de “conquistei”   . A única coisa que uma pessoa pode dizer depois dessa é cai fora. Ele deve ter pegado a primeira cantada que o pai dele barrigudo o ensinou e jogou pra você. Anyway, finge que não é com você e sai andando.

Levanta a plaquinha de nota: 3.0 pq me fez rir :T

Seu pai tem loja de letras maiúsculas? Porque você é um tesão.
Berra Jaci: Afinal, quem teria uma loja de letras no planeta terra? Totaaal falta de coerência. Alem de “tesão” não seja a coisa mais romântica que uma garota queira ouvir quando conhece alguém. Então, tesão nem pensar meninos.
Levanta a plaquinha de nota: 2.0 pela criatividade da loja de letras -q

• Eu até poderia perguntar se eu cachorro tem telefone, mas vou direto ao ponto,
sai comigo?

Berra Jaci: Até que enfim, senhor Deus, uma cantada pelo menos apresentável . Primeiro porque garota odeia ser enrolada. E segundo, porque garotas amam garotos diretos que não ficam numa enrolação do demônio a noite toda. Não tem nada pior do que garoto que ficam enrolando a noite toda pra pelo menos pedir seu telefone. Então, dou um congratulations a quem pelo menos se arriscar a dizer essa.
Levanta a plaquinha de nota: 10.0 pq foi a única decente até agr :T

• Napoleão com sua espada conquistou várias nações, você com seu jeitinho conquistou meu coração.
Berra Jaci: Ok ok, eu realmente me rendo. Essa até que foi bonitinha. Original, meio trovador demais, mas agrada a maioria das garotas . Afinal, toda frase que um garoto fale que tiver coração no meio fica meio engraçadinha. É porque é raro ouvir isso de um garoto. Err...
Levanta a plaquinha de nota: 5.0 pq to romântica hj :T

• Gosta de toddynho? Porque eu sou toddynho seu.
Berra Jaci: Essa tinha que ser do Fellipe u_u beijo genro  . Enfim, outro trocadilho maldito. Trocadilhos geralmente não se dão muito bem com as garotas. Enfim, essa porra de trocadilho no máximo vai te fazer levar mais um fora.
Levanta a plaquinha de nota: 5.0 pq n to afim de apanhar

• Você é a entrada USB do meu pen drive.
Berra Jaci: É impressão só minha ou isso tem duplo sentido graande? Pen drive conecta no computador, conectar...   enfim, achei muito tensa realmente essa cantada. Não funcionaria comigo e creio que também com nenhuma garota em pleno uso das suas faculdades mentais.
Levanta a plaquinha de nota: 1.5 pq me deu medo

• Sou filho de padeiro, mas vem em casa que mostro minha baguete.
Berra Jaci: Sinto uma vergonha alheia enorme de um ser que fala uma coisa dessa  . É mais fácil ela querer te bater com a baguete do que querer fazer algo a mais . Definitivamente, piadas que envolvam a profissão dos genitores da pretendente não te levarão a lugar nenhum que não seja a friend zone.
Levanta a plaquinha de nota: 3.0 pq eurimt

• Red bull pode até me dar asas, mais só um beijo seu me levaria aos céus.
Berra Jaci: Cadê a originalidade, meninos do meu brasil? Ela se ligará logo que você tirou essa cantada safada daquele comercial da mesma bebida citada na mesma. Dica: garotas querem alguém que a surpreendam, então passem mais tempo pensando e lendo algo que preste do que só ficar lendo revista pornô escondido no quarto. (eu ia citar banheiro, mas...)
Levanta a plaquinha de nota: KKKKKKKKK eu preciso msm da nota? :T enfim, vou da 2.0 pq na hra foi bonitinho :T

 Meninos que nos ajudaram com o post, a Jaci e eu pedimos para que vocês não fiquem chateados viu Fellipe? ok?

Enfim, é isso. Beijos da tia Jaci e Ka  

5 berros dos mano:

Unknown disse...

tenho certeza que foi um tarado que fez a cantada do Pen Drive . Duplo sentido muito GRANDE . kkkkkkkkkkk³

Kaleane Cunha disse...

HUSHAUSUHAHUSHUAHU
digamos que.. esse tarado recebe o nome de Danilo, né Cris?

Jaciara Macedo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tenso ._. magia/

Unknown disse...

ahhhh , aê sim é Tarado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaleane Cunha disse...

Cristina acostumou com o tipo :T