Pages

domingo, 10 de janeiro de 2010

Garotos + Shopping = ?

*chega dando baguetada em geral * Estou violenta hoje, desculpem-me, é a TPM D:



Sinto que eu estou afundando em bosta de tanta preguiça –qqq


Txia Jaci, como você se sente hoje?
Hoje o meu personagem é vilã de novela das oito *risada a là Paola Bracho* e querendo usar meus poderes para o mal.

Então vamos lá..
" Vocês estão prontas, crianças? "
" Estamos capitão!!! "

Okay, chega disso.

O tema de hoje é: Garotos + Shopping. Qual o resultado dessa mistura extremamente sem noção interessante? Vamos ver /professora de quimica mode off q

a) Uma das coisas que um garoto pode estar fazendo num shopping é: Tentando pegar garotas.
Claro, não é de hoje que os meninos saem de seu habitat natural profundezas do inferno e invadem a área das meninas em busca de atraí-las para o lado maléfico da vida si.
Meninos, que uma coisa fique bem clara pra vocês. Ir atrás de meninas em um shopping só resulta em uma coisa: Carregar sacolas!

b) Pois é, vocês foram lá, xavecaram a menina.. e agora? O que acontece? Vocês acabam tendo que carregar as sacolas! otários Desculpem, TPM atacando :T
Pois é meus amigos.. é exatamente isso o que acontece. Vocês saem de casa todo xeirozinho, arrumadinho ou não, encontram a menina certa peito, bunda.., e o que acontece? Elas te fazem levar suas comprinhas e você por ser um garoto interesseiro e obediente gentil, as carrega. Mas calma, essa não é a pior coisa que pode lhe acontecer.

c) Você também podem ter que acabar pagando as contas.
Se você quer se arriscar a ir em um shopping, um território praticado dominado pelo sexo feminino, leve dinheiro. Tipo assim, BASTANTE dinheiro. Com certeza ela vai gostar de uma coisinha aqui, outra ali e você pra não passar de mão de vaca e ganhar o premio de pior acompanhante do ano, vai ter que acabar pagando tudo que ela quiser. Ê, vida de gado...

d) Claro que nem todo homem vai ao shopping para catar muié.. Tem aqueles que vão pelo simples prazer sei que sim e aqueles que vão porque esqueceram do aniversário de namoro e estão numa tentativa fala de da um presente.
Está ai uma coisa que 98% dos homens erram: dar presente. Homem definitivamente não saber dar presente. Ou é de menos ou é de mais. A maioria das vezes fazem merda. Mais fácil é pedir o dinheiro e você mesma ir comprar. A cabeça não é só pra colocar o boné, seus elementos.


Por hoje é só, sementinhas do mal. Até a próxima.. e como hoje é o dia da preguiça na nossa casa, nós vamos apenas dar beijos sem emoticons.
Beijos. GLB

6 berros dos mano:

Unknown disse...

EU SEI COMPRAR PRESENTES TÁ ? :@

Jaciara Macedo disse...

KAOSKOASKAOPSAKOPSKAOSAOKP
hm/

Anônimo disse...

Gentee eu morro com esse blog..ahuah'

Unknown disse...

kkkkkkkkkk , verdade :D

Aleex disse...

eu não carrego sacolas sacolas que me carregam reflitam

Kaleane Cunha disse...

1º carlos, vc n sabe, vc teve q me levar p comprar u_u
2º comofas? ._.