Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O homem de amanhã :T

Estávamos zonzando pelo iutubio, quando achamos o seguinte video :T



Jaci berra: eerr... meninon sapeca né? na minha terra, dizem que começa assim o futuro artistico da criança em si. É tia Britney só para baixinhos! Além do que, o meninon é super sedutor em seus passos de dança... 

Ka berra: Pra ser beeeem sincera, ele dança melhor que eu :T

Jaci berra: P.S.: tio Silvio, esse menino é melhor que a Maísa hein...


Ka berra: Britney só para baixinhos 1, compre já o seu! Mas, falando sério agora. É nessas horas que eu me pergunto: Cadê papai? Papai fugiu? Porque, para uma criança tomar esse rumo, é por influência da mãe e afins :T
Jaci berra: Chama a Nanny G.G 
Ka berra: O grande cofcof homem de amanhã :T Enfim, vamos encerrar por aqui porque eu ainda estou viajando o/ e.e ódio mortal
Beijos, GLB.

4 berros dos mano:

Aleex disse...

ele dança melhor que eu

Unknown disse...

deu pena KK

Kaleane Cunha disse...

pena do q? :T

Kaleane Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.